Criatividade

Prova que és criativo para aguentar 48h, no Young Lions

A MOP acaba de lançar a fase de candidaturas para a 20.ª edição dos Young Lions que irá escolher os representantes portugueses no festival de criatividade Cannes Lions. E para promover a competição está no ar uma campanha, com criatividade da BAR, sob o mote "És criativo para aguentar 48h seguidas?".

segunda-feira, 15 fevereiro 2016 10:46
Prova que és criativo para aguentar 48h, no Young Lions

Presente em TV, digital, imprensa e outdoors, a campanha visa desafiar os jovens portugueses a provarem que têm o que é preciso para representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2016. Com esta ideia em mente, a BAR desenvolveu uma campanha que tem como protagonista "um objeto que será muito útil a quem vai passar 48 horas a pensar no briefing, uma escova de dentes que é também uma caneta", informa a organização. Isto porque – diz a MOP – os criativos terão de estar prontos para agir assim que a inspiração surja, mesmo que isso aconteça enquanto se lava os dentes.

Esta 20.ª edição traz várias novidades como a extensão do limite de idade até aos 30, e novos modelos de competição e de inscrição na competição que pretende encontrar os mais criativos jovens talentos portugueses.

Para participar nos Young Lions e terem oportunidade de visitar a Riviera Francesa, os interessados devem, até 7 de março, enviar os seus portfólios e CV através do formulário disponível em younglionsportugal.mop.pt. Um júri constituído por profissionais de cada uma das áreas referente às 7 categorias em competição irá selecionar as duplas criativas que irão participar na 2.ª fase da competição, um bootcamp que irá decorrer, em abril em Lisboa, onde os jovens terão 48 horas para resolver um briefing apresentado por uma marca no local.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 15 fevereiro 2016 17:44

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing