Criatividade

A Fuel e o Continente dão nas vistas

A criatividade Fuel volta a dar que falar. Desta vez, é a campanha "O melhor de ser avô é não ser pai", criada para promover a Feira do Bebé do Continente, a merecer destaque no Ads of the World no Best ads on TV e no Creativity. O spot tem ainda produção da Show Off e som da Indigo.

segunda-feira, 15 fevereiro 2016 11:38
A Fuel e o Continente dão nas vistas

O filme foca-se na dualidade dos avós que dão conselhos aos filhos como "Não lhe deem doces", "Não o habituem a dormir na vossa cama" ou "Não podem fazer-lhe todas as vontades" e, no entanto, quando estão a cuidar dos netos, fazem o oposto do aconselhado.

Assim, com criatividade da Fuel, o Continente pretende mostrar que "o melhor de ser avô é não ter de ser pai" para poder dar, simultaneamente, os melhores conselhos e os maiores mimos, explica a marca.
Alexandre Montenegro assume a direção da campanha que contou com direção criativa de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, e a direção de arte de Nadia Pinto. Rita Carmo desempenhou funções de copy e Pedro Silva foi o produtor de serviço.

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