Criatividade

A distribuição está mais ativa, com a GBNT

Abrangente. Interventiva. Ativa. São estes os três valores que norteiam a nova imagem da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), apresentada esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Lisboa.

terça-feira, 16 fevereiro 2016 13:03
A distribuição está mais ativa, com a GBNT

O rebranding da imagem institucional inclui uma assinatura – "algo inédito na história" da associação, afirmou a diretora-geral, Ana Isabel Trigo Morais. O novo claim – "Distribuímos valor" – pretende reafirmar o posicionamento da associação e reforçar a presença junto do consumidor.


Da autoria da GBNT, a criatividade desta nova identidade gráfica, centrada nos tons de azul e branco, teve por base o percurso da APED e representa a "evolução da visão de mercado ocorrida ao longo dos anos", explicou a diretora-geral.


Uma imagem que se quer "mais simples, direta, inovadora e contemporânea". "Esta nova identidade corporativa da APED vem refletir o seu posicionamento: o nosso empenho diário tem por objetivo acrescentar valor às atividades do setor e, acima de tudo, prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores", acrescentou.


A nova imagem está a partir de agora em destaque nos vários materiais de comunicação da associação, nomeadamente no site.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 16 fevereiro 2016 16:24

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing