Criatividade

A Multilem à conquista de Espanha: “Temos um mundo à nossa frente”

Os mercados externos representam 60% da Multilem, empresa responsável pela criação do stand da Vodafone no Mobile World Congress, que decorre em Barcelona. Abrir um escritório em Madrid é o próximo passo, adiantou ao Briefing o administrador Pedro Castro.

terça-feira, 23 fevereiro 2016 12:57
A Multilem à conquista de Espanha: “Temos um mundo à nossa frente”


"O mercado da Mutilem já não é Portugal. Temos escritórios no Dubai, em São Paulo e em Luanda, e trabalhamos onde quer que o cliente precise de nós. Esse know how distingue-nos das outras empresas", sublinhou, considerando que de duas posturas possíveis – "ou estamos isolados no oeste da Europa ou temos um mundo à nossa frente" – a empresa escolheu a segunda.

Daí que os mercados externos sejam a principal aposta da Multilem, que fechou o ano de 2015 com uma faturação superior a 15 milhões de euros.

O mercado espanhol não é exceção nesta estratégia. E este ano marca presença, pela segunda vez, no Mobile World Congress, a maior feira dedicada à tecnologia mobile na Europa. "Espanha é um mercado muito importante e esta feira em particular é uma das melhores do mundo para a minha área, a construção de stands. É aquela que tem os stands mais ricos, com detalhes de decoração e design realmente extraordinários", destaca Pedro Castro. "Para nós é uma grande projeção".

Sobre o novo cliente, a Vodafone, Pedro Castro adianta que foi ganho em concurso público, tendo a Multilem concorrido com mais cinco agências internacionais: "Tivemos pouco tempo para criar uma proposta, mas uma vontade muito grande de fazer esse stand", refere, acrescentando que o resultado final pretende mostrar que a Vodafone é uma marca consolidada, forte e com um lado high tech.

Além da Vodafone, a Multilem foi responsável por mais três stands de empresas nacionais presentes no Mobile World Congress, nomeadamente a WeDo Technologies, TimWe e Celfocus. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 24 fevereiro 2016 10:29

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing