Criatividade

Marketing relacional e low budget? É o desafio dos Lusos

Os Lusos e a Restart voltam a desafiar os jovens criativos que queiram concorrer à categoria de Briefing Aberto do 2.º quadrimestre da 3.ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Os interessados vão ter de criar uma campanha de marketing relacional.

quarta-feira, 24 fevereiro 2016 11:33
Marketing relacional e low budget? É o desafio dos Lusos

As inscrições já estão abertas e podem participar os estudantes, até aos 25 anos, que frequentem um estabelecimento de ensino de um país de língua oficial portuguesa, os jovens criativos até aos 30 anos, e os talentos lusófonos com mais de 30 anos que trabalhem numa agência ou sejam profissionais freelancer num dos países lusófonos.

O Briefing Aberto do 2.º quadrimestre da 3.ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade consiste no desenvolvimento de uma campanha de Marketing Relacional "altamente criativa e obrigatoriamente de low budget, que será implementada através da contratação de promotores para o efeito". As propostas devem ser assinadas com o logotipo dos Prémios Lusos e da Restart, e apresentadas em 10 slides, entregues em formato .PDF, até ao dia 4 de março para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing