Criatividade

Designers: a Navigator quer testar o vosso talento, no Dreams

A Navigator, marca de papel do grupo The Navigator Company, lança a segunda edição do concurso global de design, o Dreams. O objetivo é selecionar o layout mais original, para figurar nas resmas de papel da gama Students.

terça, 08 março 2016 10:56
Designers: a Navigator quer testar o vosso talento, no Dreams

Segundo o regulamento do concurso, os trabalhos apresentados deverão respeitar os valores da gama Students, devem ser desenvolvidos em A4, compatíveis com impressão CMYK e, claro, ser criativos. Na edição de 2015, o vencedor foi o português Renato Amaral, que se destacou entre designers de 20 países.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, composto por João Coutinho (diretor criativo da Grey Nova Iorque), Ricardo Ferreira (brand manager da Navigator), Justina Sanchis (designer gráfica), Miguel Reis (diretor de design criativo), Dominik Seeger (membro da zigzag) e António Redondo (administrador da The Navigator Company).

Quanto aos prémios, o vencedor do Dreams Navigator irá receber um Macbook Pro 15'' com pack Adobe (subscrição anual), o segundo classificado será premiado com um iPad Pro com caneta e teclado da Apple, e ao terceiro lugar será oferecido um tablet Wacom Intuos Pro Large.

As candidaturas devem ser submetidas no site do concurso até esta sexta-feira. A shortlist será divulgada no dia 1 de abril e os vencedores serão anunciados a 15 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing