Criatividade

Há 35 duplas a competir por Cannes

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal acaba de anunciar as duplas de jovens criativos que vão competir no bootcamp Young Lions pela oportunidade de representar Portugal no Festival Cannes Lions, em junho.

quarta-feira, 23 março 2016 11:01
Há 35 duplas a competir por Cannes

Das 134 candidaturas às sete categorias em concurso foram selecionadas cinco duplas por cada uma das áreas (media, filme, marketing, design, relações públicas, imprensa/outdoor e cyber).

Para a categoria de Imprensa/Outdoor as cinco duplas selecionadas são: Nuno Gomes e Tiago Pereira, da Ogilvy, Rubens Mendes e Freddie Brando, da Publicis, Teresa Verde Pinho e Mariana Reis, da Fuel, Rodrigo Maciel Pereira e Miguel Mestre, da MSTF Partners, Gonçalo Martinho e Roberta Batista, da FCB Lisboa.

Na categoria de Filme competem as duplas Leonardo Pinheiro e Ivo Rafael Martins, da Leo Burnett Lisboa e da Fuel, João Amaral e Guilherme Geirinhas, da BAR, Christian Balivet e Frederico Pinheiro, da Biocollabs, David Pires e Maria Sá de Carvalho, da Publicis; Nuno Dores e Inês Meireles, da Lola MullenLowe Lisboa.

Já em Design, os escolhidos são António Segurado e Fernando Chaves, da Ivity Brand Corp, Maria de Castro Bessa e Rui Miguel Simões, da Nossa, Catarina Paulo e Filipe Carvalho, da Excentricgrey e da Tux&Gill, Gonçalo Fialho e Vasco Duarte, da Lola MullenLowe Lisboa e da BMS – Brand, Mind & Strategy, André Alves Afonso e Sebastião de La Guardia, da Nossa.

Para a categoria de Cyber: Hugo Suíssas e Tiago Oliveira Silva, da Y&R, Tiago Mesquita e Joana Pires, da RayGun Creativity Worldwide, André Leite e Fernando Silva, da FunnyHow?, Ian Guimarães e António Neto, da FCB Lisboa, Filipe Macedo e André Miguel Maia Matias, da ComOn.

Na categoria de Media competem as duplas compostas por Filipe Rodrigues e Maria Isabel David, da MEC, Rita Sommer Carvalho e Catarina Costa, da Mindshare, Gonçalo Lopes e Mónica Cabaço, da MEC, Mariana Brito e Susana Mateus, da OMD, Bernardo Luís Palma e José Pedro Silva, da Initiative Media.

Em PR estão as duplas Cristina Girão e Ana Franco Gil, da Llorente & Cuenca, Vanessa Andrade e Cátia Rangel Santos, do Young Network Group, Inês Santos e Beatriz Tubarão, do Young Network Group, Joana Marinho e Nânci Martinez, da GCI e da Lewis Portugal, Daniela Filipa Duarte e Ana Carolina Espírito Santo, da Porter Novelli.

Por fim, para a categoria de Marketing: José Pedro Silva e Mário Henriques Alves, da Sonae SR Sport Zone e da Unicer (Super Bock), Diogo Vasques e Ana Rita Almeida, da OutSystems e da Microsoft, Diogo Guerner e Inês Machado, da Sonae, David Sobrinho e Paulo Raimundo, da Xhockware e da Tempus – Grupo Swatch, Artur Dias e Daniela Cunha, da Businesstofuture e da Vianas S.A.

O bootcamp arranca no dia 8 de abril no Hood da comOn com a entrega dos briefings das marcas durante todo o dia. Na segunda-feira, dia 11 de abril, as 35 duplas finalistas farão a defesa das suas propostas, dia em que serão conhecidas as sete duplas vencedoras que irão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 23 março 2016 18:54

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing