Criatividade

A Partners "tirou" as sandes à Companhia

A Companhia das Sandes, da Starfoods, está diferente. Agora chama-se "só" Companhia e apresenta-se com uma imagem renovada e novos produtos. Com criatividade da Partners, a marca adota também um novo lema – "Como a Vida Sabe Bem".

quarta, 23 março 2016 12:30
A Partners "tirou" as sandes à Companhia

A marca deixou de ter "sandes" no nome, mas continua a ter este produto, bem como saladas, sopas, tostas, wraps e piadinhas. "Esta mudança foi feita porque acreditamos que tudo na vida, quando é feito em companhia, sabe melhor!", afirma a marca.

"Pretendemos com esta nova imagem mostrar aos nossos clientes uma loja mais emocional, tal como dar a provar novos produtos e, fundamentalmente, mostrar que não temos apenas sandes, temos muito mais produtos", afirma a CEO da Starfoods, Dulce Martinho.

Segundo a marca, parte da nova imagem visa remeter para o lado emocional, com fotografias de diferentes faixas etárias, desde de um avó com o seu neto, à cumplicidade entre dois adolescentes, uma família com filhos pequenos a fazer um pique nique.

 

A Partners "tirou" as sandes à Companhia

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing