Criatividade

Como tornar um relatório apelativo? A Heineken fez um rap

Este ano, para apresentar o relatório anual de sustentabilidade, a Heineken decidiu fazer algo diferente. Por isso, convidou o rapper Kevin 'Blaxtar' de Randamie para criar o tema "Let's Get Frank", com o intuito de tornar a comunicação dos resultados da plataforma global Brewing a Better World mais apelativa para os jovens. 

sexta-feira, 15 abril 2016 13:28
Como tornar um relatório apelativo? A Heineken fez um rap

A letra de "Let's Get Frank" reflete a ligação entre agricultura sustentável, resíduos orgânicos e a cerveja, sem esquecer as oportunidades de negócio que a Heineken criou para reduzir o consumo de água e a emissão de CO2.

Entre os números apresentados pelo rapper, destacam-se os 10 mil agricultores sustentáveis, 94% dos grãos das fábricas são reciclados como rações para animais ou a redução de 36% nas emissões de CO2 desde 2008.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing