Criatividade

As tatuagens da FunnyHow estão na final do PIAF

Há uma agência portuguesa na lista de finalistas do Prague International Advertising Festival (FIAP): a FunnyHow, com o projeto InkMapping, desenvolvido para a marca de cervejas Desperados, em parceria com a Oskar&Gaspar.

sexta, 22 abril 2016 15:43
As tatuagens da FunnyHow estão na final do PIAF

O trabalho é candidato a um prémio na categoria de Uso Criativo da Tecnologia. Na edição deste dos prémios há um jurado português: Edson Athayde, CCO e CEO da FCB Lisboa.

Lançado no final de 2015, InkMapping consistiu num evento ao vivo em que se utilizou a técnica de projection mapping para animar tatuagens de modelos reais.

De acordo com a agência, o vídeo com os resultados figura no top 10 dos melhores vídeos de videmapping de sempre, tendo contabilizado mais de 4 milhões de visualizações em apenas duas semanas após o lançamento e somando hoje mais de 10 milhões de visualizações em todas as plataformas em 20 países.

Além disso, foi selecionado como Staff Pick na homepage da Vimeo e partilhado por mais de 100 sites como o 9Gag, Reddit, Buzzfeed, MTV.com e Vice Creators Project, entre outros, e partilhado por PR influencers como Ami James, do programa Miami Ink, e Ashton Kutcher (Jobs) e George Takei (Star Trek).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing