Criatividade

Já são conhecidos os empreendedores mais criativos

Life in a Bag, Noocity, Bio Boards, Nómada, begin.media, Book in Loop, Magik Play, Sensi Guitar, Imaginando e Iellow são os 10 finalistas da 8.ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves. O projeto vencedor será conhecido a 13 de julho.

sexta, 29 abril 2016 10:58
Já são conhecidos os empreendedores mais criativos

De um total de 168 candidaturas, o júri escolheu "projetos que incluem hortas caseiras, pranchas de surf em cortiça, peças de mobiliário para quem trabalha em pé, plataformas para conteúdos editoriais, e para partilha de livros escolares usados, apps educativas com interação aos tradicionais brinquedos de madeira, tecnologia para programar sistemas musicais personalizados, software para produção de música eletrónica e embalagens de mel em unidoses".

Assim, na categoria Arquitetura e Artes Visuais, encontram-se o Life in a Bag, o Noocity, o Bio Boards e a Nómada. Já em Conteúdos e Novos Media, destacaram-se os projetos begin.media, Book in Loop e Magik Play.

Em Música e Artes do Espetáculo o júri selecionou o Sensi Guitar e a Imaginando. Por fim, na categoria Turismo e Património, destacou-se o projeto Iellow.

Estes projetos competem agora pelo prémio de 25 mil euros e a representação de Portugal no evento Creative Business Cup, na Dinamarca. O vencedor será conhecido a 13 de julho, durante o Super Bock Laboratório Criativo, um evento que visa celebrar e debater o estado do empreendedorismo criativo em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing