Criatividade

“Pai” do Licor Beirão empresta nome a prémio de criatividade

Na celebração do centenário do seu fundador, a Licor Beirão homenageia-o com o lançamento do Prémio Carranca Redondo, um concurso de criatividade. Para pessoas dos 18 aos 100 anos, o desafio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas onde o "pai" daquela marca se destacou: Criatividade Comercial, Criatividade Publicitária e Criatividade Relacional.

segunda-feira, 02 maio 2016 13:01
“Pai” do Licor Beirão empresta nome a prémio de criatividade

As candidaturas são feitas online, através de um site criado para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de julho e apresentadas, individualmente ou em duplas, numa das três categorias do concurso.

A votação será feita por um painel de júris em duas fases distintas. Inicialmente a seleção de uma shortlist de 15 trabalhos e posteriormente a votação dos três vencedores de cada categoria. E, a quem mostrar o "Carranca Redondo que há em si", será atribuído um prémio monetário no final de 2016, momento em que será também lançado o produto Beirão D'Honra.

José Carranca Redondo é o fundador da Licor Beirão e considerado o pioneiro da publicidade em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing