Criatividade

A Fuel é "Pick of the Week" na The 186

A criatividade da Fuel para a ben-u-ron volta a dar que falar. Depois de o filme "Juramento" ter sido destacado pelo site internacional Best Ads on TV, é agora "Pick of the Week" na The 186, a revista digital do Havas Group.

quarta, 04 maio 2016 11:02
A Fuel é "Pick of the Week" na The 186

O filme "Juramento", que teve direção criativa de Marcelo Lourenço, também responsável pelo copy, e de Pedro Bexiga, que também assumiu a direção de arte, foi assim selecionado na revista digital do Havas Group, entre todas as campanhas de todas as agências da network.

O ponto de partida da campanha foi a constatação de que "ben-u-ron é uma das marcas com maior notoriedade no universo de medicamentos em Portugal e está presente em todos os momentos, dos bebés aos seniores, um medicamento que faz parte da vida dos portugueses".

A abordagem que deu resposta a este insight passou por mostrar que a marca é tão confiável e está tão presente como o compromisso de uma mãe com o filho – "faça chuva ou faça sol, nos bons e nos maus momentos, pode-se sempre contar com a mãe".

Daí a assinatura da campanha – "ben-u-ron. É para sempre". A primeira execução deste conceito é o filme "Juramento", com música de Pedro Macedo Camacho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 09 maio 2016 11:23

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing