Criatividade

Seis agências portuguesas trazem Prata de Viena

Volta, Adagietto, UMA, R2, FBA e Burocratik são as agências que estiveram em destaque nos European Design Awards, que decorreu em Viena de Áustria. Nesta edição, a criatividade portuguesa conquistou seis pratas e um bronze.

segunda, 23 maio 2016 11:54
Seis agências portuguesas trazem Prata de Viena

O trabalho da agência Volta Branding & Digital Studio para os 225 anos da Sandeman foi novamente distinguido, merecendo agora Prata em "Packaging Alcoholic Drinks". Já a Adagietto conquistou Prata, em "Magazine", com a criatividade desenvolvida para a revista "Estante".

A Uma Brand Studio foi distinguida com Prata pelo trabalho desenvolvido para o Prémio Novos Artistas da Fundação EDP. A R2 também mereceu Prata, na categoria "Company Logo", pelo logotipo criado para o Teatro Nacional D. Maria II. Por fim, a FBA que com o livro sobre a história gráfica da agência conquistou também Prata.

A Burokratik foi a única portuguesa a conquistar dois prémios, uma Prata em "Miscellanneous Digital", pela plataforma digital Quiver, e Bronze, em "Original Typeface", com a fonte "Nómada".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing