Criatividade

A Bernardo da Costa agora está assim

A Bernardo da Costa, empresa sediada em Braga, comemora 12 anos no mercado com uma nova imagem. O rebranding envolveu a alteração do logotipo, do estacionário e de todos os materiais de comunicação da marca.

sexta-feira, 27 maio 2016 11:52
A Bernardo da Costa agora está assim

"Inicialmente idealizada para a importação e distribuição de Sistemas de Segurança Eletrónica, a Bernardo da Costa - Comércio de Equipamentos de Segurança cresceu e diversificou o seu leque de atuação, distribuindo equipamentos nas áreas da intrusão, incêndio, controlo de acessos, CCTV, domótica, entre muitas outras", afirma a empresa em comunicado.

Assim, adianta, a nova imagem foi desenvolvida com base nos quatro pilares da empresa – equilíbrio, confiança, inovação e estratégia – e apresenta-se agora "mais jovem, espelhando o conceito tecnológico e clean da área de segurança".

Segundo a Bernardo da Costa, 80% do rebranding foi desenvolvido internamente, tendo a agência da empresa apoiado na criação do logotipo. "Todo o estacionário, desenvolvimento da história do logo, valores e ícones associados, bem como todo o material publicitário das instalações e revistas foi tudo feito pelo nosso departamento de marketing e design", afirma a responsável de comunicação e marketing do grupo BC, Susana Barros. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing