Criatividade

Lusos em brasileiro com PJ Pereira

Os Lusos acabam de fechar o painel de oradores do 3.º Festival Anual dos Prémios Lusos com mais um nome da criatividade brasileira. É ele PJ Pereira, chief creative officer e co-founder da Pereira & O'Dell, a quem será ainda atribuído o Prémio Carreira.

segunda, 30 maio 2016 11:01
Lusos em brasileiro com PJ Pereira

O criativo junta-se assim a Miles Young, chairman mundial da Ogilvy, a Ricardo Monteiro, presidente global da Havas, e a João Dabbur, head of media da J. Walter Thompson Brasil.

O currículo de PJ Pereira conta com quatro Grand Prix, nos Cannes Lions, festival onde, em 2015, o criativo "ficou para a história ao se tornar o mais novo presidente de júri de sempre do mais importante prémio de publicidade do mundo", afirma a organização.

"Para além de inúmeros prémios, reconhecimentos e presenças nos mais importantes festivais de publicidade de todo o planeta, PJ Pereira ficou ainda para a história como o responsável pela primeira campanha publicitária do mundo a ganhar um Emmy".

O Festival Anual dos Prémios Lusos terá lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de junho. Através desta iniciativa os Lusos pretendem afirmar a cidade de Lisboa como o centro da criatividade falada e pensada em língua portuguesa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing