Criatividade

A tinta da NOSSA está a dar que falar

A criatividade da NOSSA está a dar que falar. É que a agência juntou-se à Montana Lisboa para criar uma arma que combatesse aquela que continua a ser uma das principais causas de morte em Angola: a malária. O resultado é uma tinta de spray especial, que chamou a atenção dos sites de criatividade internacional Best ads on TV e Adeevee.

segunda-feira, 30 maio 2016 13:14
A tinta da NOSSA está a dar que falar

Explica a agência que se trata de uma tinta de spray especial, desenvolvida utilizando o mesmo princípio ativo do óleo de citronela, um repelente natural.

As latas foram distribuídas por alguns "writers" angolanos, que "levaram a sua arte a áreas com grande concentração de pessoas, com um objetivo muito claro: afastar os mosquitos e proteger a comunidade". A tinta foi, assim, utilizada em paredes próximas de escolas, paragens de autocarro e outras zonas de grande movimento.

Segundo a NOSSA, este é apenas o primeiro passo, sendo que o objetivo é "produzir milhares de novas latas Zero, e distribuí-las pelo máximo de writers, nos principais países afetados por esta e outras doenças que tenham origem na picada de mosquitos".

Ficha Técnica:

Agência: NOSSA
Creative Director: Nuno Cardoso
Creative Supervisor: Rafael "Clark" Pfaltzgraff
Copywriters: Diogo Batalha ; Rui Simões
Designers: Maria Bessa ; Sebastião Ferreira
Account Director: Manuel Gravata
Producers: Paulo Fernandes ; Bruno Brás
Production Company: Geração 80
Post-Production Company: Pix Mix
Contributor: João Sousa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 30 maio 2016 13:21

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing