Criatividade

A Super Bock teve o stand mais sustentável do Rock in Rio

A Super Bock foi distinguida com o prémio Rock in Rio Atitude Sustentável na categoria de "Stand". Composto por dois andares, o espaço destacou-se por reutilizar 8 mil latas no seu revestimento, recorrer a tecnologia LED na iluminação e por usar um conglomerado de restos de madeira na construção da estrutura.

terça, 31 maio 2016 11:00
A Super Bock teve o stand mais sustentável do Rock in Rio

Todas estas opções sustentáveis permitem desmontar e reutilizar o stand, reduzindo a produção de resíduos no festival, existindo uma poupança de matérias-primas e custos na aquisição de novos materiais, explica fonte da Unicer em comunicado.

Outros fatores considerados para atribuir esta distinção à Super Bock prendem-se com os copos onde foi servida a cerveja Selecção 1927, que são reutilizáveis, bem como o facto de a marca ter aproveitado a ocasião para comunicar a reutilização dos vários materiais, através de dicas relacionadas com a proteção ambiental.

O stand da Super Bock resultou de uma parceria com a empresa 2Riscos e procurou reforçar a ligação da marca à música, bem como elevar a experiência cervejeira dos festivaleiros durante os cinco dias de Rock in Rio-Lisboa 2016.

A Super Bock teve o stand mais sustentável do Rock in Rio

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing