Criatividade

Onde é que já vimos estes anúncios?

Lembra-se do #smarteffect, quando a BBDO Lisboa decidiu "encolher" carros para mostrar a sensação de estacionar um dos automóveis daquela marca? Agora, a BBDO Paris lançou uma campanha semelhante – smart Cut In – com carros cortados a ocupar o lugar de um smart.

quarta-feira, 15 junho 2016 13:18
Onde é que já vimos estes anúncios?

A campanha com assinatura da BBDO Lisboa foi lançada em setembro do ano passado e o objetivo era mostrar que para quem não conduz um smart, estacionar na cidade pode ser uma tarefa complicada. Assim, o #smarteffect decorreu nas de Lisboa, no Príncipe Real e na Rua do Quelhas, e quem tentava estacionar entre dois carros, via o seu espaço aumentar. Mas como? Explica a BBDO que os carros estacionados encolhiam e o espaço aumentava. Para o efeito, foram construídos dois carros especiais que recolhiam no local e em tempo real.

Agora, a campanha "smart Cut In", com assinatura da BBDO Paris, recorre a carros cortados para mostrar que "só um smart pode ocupar o espaço de um smart".

A campanha da BBDO Paris está em destaque em sites de criatividade como Ads of the World e Adeevee.

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