Criatividade

Já há leões para Portugal. Duas pratas da Young, um bronze da BBDO

O segundo dia de prémios do festival de publicidade Cannes Lions, que decorre até 25 de junho, já superou os resultados alcançados pelas agências nacionais na edição anterior. Ainda com categorias por premiar, a Y&R já conta com duas pratas e a BDDO com um bronze.

terça-feira, 21 junho 2016 11:13
Já há leões para Portugal. Duas pratas da Young, um bronze da BBDO

A Y&R Lisbon, que integrava a shortlist de Print & Publishing com 17 nomeações com as ilustrações para o jornal I, conquistou duas pratas. As peças Merkel, Obama, Pope e Putin, no âmbito da campanha para o suplemento BI do jornal I, arrecadaram prata na secção Media & Publishing e em Illustration, secção que premiou também a peça Kim. Também em Print & Publishing, a agência viu a campanha para o jornal I, no âmbito do dossier especial do World Surf League, arrecadar prata. 

Já a BBDO, com o projeto #smarteffect, estava nomeada em Design, Outdoor e Promo & Activation, traz bronze para Portugal. O trabalho criado para a smart valeu à agência o leão na categoria Promo & Activation, sendo que ainda não são conhecidos os vencedores de Outdoor e Design.

A Leo, a única portuguesa na shortlist da categoria Direct, não arrecadou nenhum prémio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 22 junho 2016 12:31

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing