Criatividade

Luís, João, Judite e Luciana entre os diretores criativos mais influentes

Luís Silva Dias, João Gomes de Almeida e Judite Mota, são os diretores criativos nacionais que integram a lista dos mais influentes do sector. A eles junta-se a brasileira Luciana Cani, até aqui diretora criativa da Leo Burnnet Lisboa. Trata-se de um ranking elaborado pela The Next Gag, uma aplicação que se dedica ao mundo da publicidade.

terça, 21 junho 2016 12:18
Luís, João, Judite e Luciana entre os diretores criativos mais influentes

Este ranking é medido pelos festivais onde os diretores criativos foram jurados, tendo em conta também a importâncias destes eventos. 

Assim, entre os 220 diretores criativos mais influentes do mundo, segundo o The Next Gag, está o chief creative officer da FCB International, Luís Silva Dias, jurado em três festivais internacionais, o diretor criativo executivo da 004, João Gomes de Almeida, e a diretora criativa da Young & Rubicam, Judite Mota, ambos jurados em dois festivais. 

A estes junta-se Luciana Cani, que, apesar de nacionalidade brasileira, esteve até maio de 2016 à frente da direção criativa da Leo Burnett Lisboa. 

Além do ranking dos diretores criativos, o The Next Gag classifica também a importância dos festivais e, com base nisso, classifica as melhores agências do mundo bem como os melhores trabalhos. Há ainda lugar para informações sobre os festivais de publicidade, como categorias a concurso e prazos de inscrições.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing