Criatividade

FCB Lisboa e Omdesign em destaque nos Lusos

FCB Lisboa e Omdesign são as agências portuguesas com mais trabalhos na shortlist dos Lusos. Os vencedores serão conhecidos no 3.º Festival Anual dos Prémios Lusos, que começa esta segunda-feira, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

sexta, 24 junho 2016 12:25
FCB Lisboa e Omdesign em destaque nos Lusos

Com 24 trabalhos a concurso, a FCB Lisboa é a agência nacional em destaque, seguida pela Omdesign que conta com 16 trabalhos na corrida ao prémio.

No primeiro dia do festival será possível assistir não só à entrega de prémios, mas também às conferências do chief creative officer mundial da FCB, Luís Silva Dias, do chairman mundial da Ogilvy, Miles Young, e do ex-secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes. Será ainda entregue o Prémio Carreira a PJ Pereira.

No segundo dia, 28 de junho, as conferências estarão a cargo de Ricardo Monteiro (presidente global da Havas), João Dabbur (head of Media da J. Walter Thompson Brasil), André Félix (vice-presidente da Young & Rubicam Miami) e PJ Pereira (fundador e chief creative officer da Pereira&O'Dell).

As agências e produtoras lusófonas do ano em cada área de comunicação e também em cada um dos países de língua portuguesa também serão conhecidos no segundo dia do festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing