Criatividade

Nos Lusos, o palco é da FCB Lisboa. Grand Prix também para Carmen e Krypton

A FCB Lisboa é, novamente, a mais premiada dos Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade. Nesta 3.ª edição quadrimestral do biénio 2015/2016 do festival, conquistou 13 "bronzes", nove "pratas", um "ouro" e um Grand Prix, prémio também atribuído à Carmen e à Krypton.

terça, 28 junho 2016 11:07
Nos Lusos, o palco é da FCB Lisboa. Grand Prix também para Carmen e Krypton

Com 24 distinções, a FCB Lisboa vê todos os trabalhos em shortlist a serem premiados. Já a segunda mais nomeada, a Omdesign, que tinha 16 trabalhos a concurso, conquistou uma "prata" e quatro "bronzes".

A FCB Lisboa conquistou ainda um Grand Prix, em Digital, com a campanha para o Comité Olímpico de Portugal. Já a Carmen conquistou dois Grand Prix, com o trabalho "Contrafação", para o Sporting Clube de Portugal, nas categorias de Meios/Melhor uso de Media, e em Ativação e Eventos.

Ogilvy, Carmen, Savvy são as agências portuguesas que, além da FCB Lisboa, conquistaram "ouro" nesta edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Com "prata", destacam-se as agências Krypton, Bullseye, Ogilvy, Loba e Omdesign.

Por fim, a conquistar bronze estão ainda as agências 4, Carmen, Adsoul, Mindshare, Omdesign, Savvy Agency, Fanq Cross media, Bullseye, Bang Bang Agency, Burocratik, Grand Union, Ogilvy, Djomba, On Spot Marketing, Euro M, Legendary people+ideas, e as produtoras Show Off, Garage e Krypton.

No total, foram distinguidos trabalhos de agências portuguesas, brasileiras, angolanas e moçambicanas. O festival termina hoje, 28 de junho, no cinema São Jorge, em Lisboa, altura em que serão conhecidas as ser Agências e Produtoras do Ano, a nível lusófono e de cada país.

A lista completa de premiados da terceira edição quadrimestral do biénio 2015/2016 dos Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade pode ser consultada aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing