Criatividade

BBDO continua a somar e traz ouro dos EUA

A BBDO continua a somar prémios. Depois de ganhar três "bronzes" no Cannes Lions, com a campanha #smarteffect, conquista agora dois "ouros" e um "bronze" nos norte-americanos Caples Awards. Outra vez com os projetos da marca smart.

quinta-feira, 30 junho 2016 12:45
BBDO continua a somar e traz ouro dos EUA

A campanha #smarteffect foi distinguida com dois "ouros" nas categorias "Ambient/Guerilla Marketing" e "Content Marketing".

Já o "bronze" foi atribuído à campanha "The Smallest Car Dealership Ever", também desenvolvida para a marca smart.

Diz a BBDO que estes projetos "muito contribuíram para um ano glorioso da network BBDO neste histórico festival dedicado ao melhor marketing direto, digital e interativo que se faz no mundo".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 30 junho 2016 12:58

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing