Criatividade

Esquece-se de agitar o sumo antes de beber? A BETC tem uma ideia

É daquelas pessoas que se esquece de agitar os sumos de polpa de fruta antes de beber? Então a solução criada pela BETC Paris é para si: uma lata virada ao contrário, que "obriga" o consumidor a agitar a bebida.

quinta, 30 junho 2016 13:26
Esquece-se de agitar o sumo antes de beber? A BETC tem uma ideia

A ideia de packaging foi desenvolvida para a marca de sumos Orangina – que voltou a entrar no Orangina-Schweppes Portugal em 2009 – depois de BETC verificar que os consumidores se sentiam relutantes em agitar latas, um dos formatos de embalagem da bebida.

Assim surgiu a Upside Down Can que resolve o problema, dado que estas latas são dispostas nas prateleiras de supermercado ao contrário, obrigando o cliente a virá-la (e consequentemente agitá-la), garantindo todo o sabor da polpa de laranja da Orangina.

Este trabalho de packaging, que foi acompanhado de uma campanha de exteriores, valeu um Leão de Prata à BETC Paris em "Outdoors".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing