Criatividade

Portuguesa Tap My Back no top 5 do Huffington Post

A aplicação portuguesa Tap My Back, criada na Build Up Labs da comOn, volta a merecer atenção internacional. Depois de ter sido uma das dez ideias de negócio apresentada no INTEROP London Tech Startup e de marcar presença na Web Summit de Dublin, é agora destacada pelo The Huffington Post.

terça-feira, 05 julho 2016 11:04
Portuguesa Tap My Back no top 5 do Huffington Post

O The Huffington Post elege o Top 5 das melhores aplicações para impulsionar o envolvimento dos colaboradores das empresas, e, entre elas, está a Tap My Back. Uma ferramenta de reconhecimento e de motivação no local de trabalho, que tem o objetivo de contribuir para a criação de equipas mais sólidas e motivadas, através do poder do reconhecimento entre pares.

É que a Tap My Back permite que os colaboradores atribuam medalhas de mérito aos colegas de cada vez que consideram que uma das suas ações merece ser destacada de forma pública. Para elogiar e motivar os colegas, a aplicação permite o envio de crachás temáticos (conhecimento, criatividade, boa disposição, entre outros) juntamente com mensagens e justificações para a atribuição daquele título.

Sobre a distinção, diz o enterpreneur in residence da Build Up Labs da comOn, Guilherme Duarte, que "a Tap My Back começou como uma aplicação interna para motivar a equipa da comOn e é um prazer ver que já está a conquistar o mundo e a ser destacada pelo The Huffington Post".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing