Criatividade

João Fernandes deixa Isobar ao fim de 16 anos

João Fernandes, um dos fundadores da Isobar Portugal e que ocupava, desde 2014, o cargo de Chief Creative Officer da Isobar Ibéria, acaba de deixar a agência. Neste âmbito, foram nomeados dois novos diretores criativos, Daniel Teixeira e David Carvalho.

quarta, 06 julho 2016 12:16
João Fernandes deixa Isobar ao fim de 16 anos

A Isobar anuncia ainda a entrada de David Reis para diretor de Estratégia e Negócio, já os diretores criativos Daniel Teixeira e David Carvalho serão Head of UX e Head of Art, respetivamente.

Segundo a agência, esta equipa vem reforçar a capacidade de resposta para aquele que é, e tem sempre sido, o objetivo principal da Isobar: "Ir para além das expectativas, cumprindo e superando os objetivo de marketing e de comunicação dos seus clientes", diz a agência em comunicado.

"Logo que o João me comunicou que tencionava dedicar-se a tempo inteiro aos projetos pessoais que tinha em mente, começámos a preparar todo o processo de sucessão e reorganização da agência", adianta o CEO da Dentsu Aegis Network Portugal e administrador da Isobar, Nuno Amaral Frazão.

João Fernandes e Nuno Frazão fundaram a agência digital View que, em 2000, passou a integrar a rede Isobar, do grupo Aegis. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing