Criatividade

M&A Creative volta a entrar no Packaging of the World

Em menos de uma semana, a M&A Creative voltou a estar em destaque no Packaging of the World. Depois de ser elogiada pelo design do rótulo do vinho E.T. Ribeiro Santo, a agência é agora distinguida pela criatividade da marca Ginabo.

quinta-feira, 07 julho 2016 13:30
M&A Creative volta a entrar no Packaging of the World

Segundo a produtora, Caves da Montanha, o Ginabo é "o único gin do mundo com sabor a nabo". E foi esse produto distintivo que serviu de inspiração à M&A Creative.

Para o rótulo, a agência criativa apostou num padrão geométrico que destaca o elemento principal do produto (nabo) e respetivas folhagens, bem como os tons de azul e cor-de-rosa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing