Criatividade

BBDO, Omdesign e FunnyHow? finalistas nos Cresta

BBDO, Omdesign e FunnyHow? são as agências portuguesas que estão entre os finalistas da 24.ª edição dos Cresta Awards. Ao todo, são cinco os trabalhos nacionais na corrida ao prémio.

terça-feira, 12 julho 2016 11:30
BBDO, Omdesign e FunnyHow? finalistas nos Cresta

Depois das distinções conquistadas no festival do CCP, no Cannes Lions, e nos Caples Awards, a criatividade da BBDO para a smart volta a merecer destaque. O trabalho "The Smallest Car Dealership Ever" integra a shortlist da categoria Ambiente Media, enquanto o "#smarteffect" compete em Branded Entertainment. É também nesta categoria que se encontra a FunnyHow? com a criatividade desenvolvida em "Ink Mapping".

Por sua vez, também com dois trabalhos em shortlist, está a Omdesign, com os projetos "Omdesign 2015" e "Porto Ferreira Vintage 1815" disputa ao prémio em Packaging Design".

Judite Mota, diretora criativa da Young & Rubicam Lisboa, é a portuguesa que integra o Grand Jury do festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 12 julho 2016 11:40

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing