Criatividade

A FCB Lisboa é finalista na Coreia do Sul

A FCB Lisboa volta a ser finalista no Ad Stars Awards, o festival de publicidade do Oriente. Entre mais de 18 mil inscrições de 70 países, há quatro nomeações para a agência portuguesa.

quarta, 13 julho 2016 12:10
A FCB Lisboa é finalista na Coreia do Sul

A agência está na corrida ao prémio em duas categorias, Branded Videos e Print.

Em Branded Video, encontra-se a campanha "O Desporto Mais Difícil", criada para o Comité Olímpico. Já em Print, a agência integra a lista de finalistas com os trabalhos "Don't Text and Drive", desenvolvido para a ACAM – Associação de Cidadãos Automobilizados, "Come Together", para a Beiersdorf, e "Highlights", para a Papelaria Universal.

Os vencedores do Ad Stars Awards serão conhecidos entre 25 e 27 de agosto, na Coreia do Sul. 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 14 julho 2016 12:21

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing