Criatividade

Los Perez dão novos olhares à Krypton

A Krypton acaba de reforçar a equipa de realizadores com a integração de Tania Verduzco e Adrian Péres. A dupla que dá pelo nome de Los Perez tem créditos noutras atividades que incluem escrever, dirigir, editar e compor música.

segunda-feira, 18 julho 2016 11:37
Los Perez dão novos olhares à Krypton

Segundo o diretor-geral da Krypton, João Vilela, "os Los Perez entram para poderem integrar qualquer projeto ou cliente que se enquadrem na sua linguagem, diferente daquilo que o mercado nacional dispõe no momento. São modernos, arrojados, com uma estética cuidada e algo muito particular".

As campanhas que Tania Verduzco e Adrian Péres desenvolveram para o Low Cost Festival, Chimo Bayo DXM e EuroMillions, foram reconhecidas como os melhores trabalhos em publicidade espanhola no Club de Creativos e no El Ojo de Iberoamerica. Além disso, a dupla já conquistou prémios de prata na LIA e ADCE, bem com ouro nos Prémios Laus, tendo ainda vídeos de música premiados e reconhecidos por canais como MTV, Fubiz, Wired, VOTD, Creative Review, David Comentários, Promo News e Vimeo Staff Picks.

De acordo com a Krypton, "Tania destaca-se ainda pelas suas curtas-metragens Pin-Up e Impacto, com o último a ganhar o segundo lugar no Young Director Awards no Festival de Cannes. Já Adrian divide o seu tempo entre cinema e música, atuando como cantor e compositor na popular banda de indie-rock, CatPeople, para a qual Los Perez dirige também vídeos musicais".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing