Criatividade

As "marcas" da Carmen estão na Lürzer's

A campanha "Se te marcam sabem com quem podem partilhar", desenvolvida pela Carmen para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) foi selecionada pela revista alemã de criatividade Lürzer's Archive. O trabalho pretende alertar para a violência no namoro entre jovens.

terça-feira, 19 julho 2016 11:04
As "marcas" da Carmen estão na Lürzer's

Para impactar o público mais jovem, os criativos da Carmen recorreram a uma estratégia de aproximação à realidade e linguagem dos adolescentes.

"Estamos muito orgulhosos por estarmos presentes naquela que é a mais reputada publicação do mundo da publicidade. É mais um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver e da qualidade das nossas equipas. A Carmen apareceu de rompante no mundo criativo. No primeiro ano que apostámos nos prémios, ganhámos 16 estatuetas em menos de dois meses, com muitos Ouros, Pratas e Grande Prémios. Passado um mês, e estamos na Archive. É fantástico", refere a responsável pela agência criativa Carmen, Ana Luísa Paiva.

A campanha tem direção criativa de Rodrigo Fabocci e direção de arte de Henrique Branco. Já Márcia Silva desempenhou funções de copy, e a fotografia é de Diogo Branco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 19 julho 2016 11:10

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing