Criatividade

Design português traz prémios dos EUA

O design português acaba de ser distinguido no International Design Awards, nos Estados Unidos da América, merecendo 12 distinções. Entre os premiados estão a agência Omdesign, com oito prémios, a BangBang Agency, o Atelier Nunes e Pã e Nuno Pereira, atualmente no Qatar.

quinta-feira, 28 julho 2016 12:24
Design português traz prémios dos EUA

 

 

Entre os mil projetos inscritos, provenientes de 52 países, a Omdesign viu oito dos seus trabalhos serem galardoados (dois "ouro", três "prata" e três "bronze"). Os packagings "Porto Ferreira - Waterloo Vintage 1815" e "Omdesign 2015" mereceram ouro, enquanto o "RP10" (Ramos Pinto), o "Contador Vintages 200 anos" e o "Gift pack Waterloo Vintage 1815", ambos da marca Porto Ferreira, valeram prata à agência, tendo sido ainda premiados com bronze os "Tawnies Graham's", a "Edição especial Cerveja Unicer 125 anos" e o vinho "Dona Francisca".

Já a BangBang Agency conquistou bronze, na categoria Print, com a criatividade desenvolvida para o catálogo 2015/2016 da Vista Alegre Atlantis. Também com bronze, em Print, está o Atelier Nunes e Pã, com o trabalho para o grupo RAR.

Por sua vez, o português Nuno Pereira, que está no Qatar, viu o projeto "ESC Lighting" merecer prata.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 28 julho 2016 13:46

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing