Criatividade

Há uma mão cheia de publicitários para ouvir no LIAF

Há mais no primeiro Lisbon Internacional Advertising Festival (LIAF) do que prémios para os mais criativos: a tarde de 14 de setembro será preenchida com três painéis de discussão que trazem a Lisboa nomes grandes da publicidade mundial.

quarta, 03 agosto 2016 13:19
Há uma mão cheia de publicitários para ouvir no LIAF

No primeiro painel, vai discutir-se "The Future: Branded Content or Storytelling in traditional media?", com os contributos de Luís Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB International; de Ramzy Haddad, Executive Creative Director da Publicis Middle East na Região MENA; e de Tereza Sverakova, EExecutive Creative Director da Young & Rubicam Prague.


Já o tema "Brands with a purpose or brands focused in great creativity?" será abordado a partir das opiniões de Alasdhair Macgregor, vice-presidente e Executive Creative Director da BETC; de Jason Romeyko, Executive Creative Director da Saatchi & Saatchi Switzerland; e de Sarah Barclay, Executive Creative Director da J. Walter Thompson New York.


A reflexão sobre "How not to let a great idea die" contará com Chacho Puebla, Chief Creative Officer e Partner da LOLA MullenLowe;, Doerte Spengler-Ahrens, Chief Creative Officer na Jung von Matt Elbe; e Eugene Cheong, Chief Creative Officer da Ogilvy & Mather, Asia Pacific & Singapore.

No final dos três painéis haverá ainda uma conferência especial com Washington Olivetto, presidente do júri executivo do festival e que será também agraciado com o Prémio Carreira Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing