Criatividade

20 Graphis Awards para o design português

O design português conquistou vinte prémios na última edição dos Graphis Awards, sete dos quais Ouro. A Omdesign foi o estúdio que viu mais trabalhos destacados, tendo arrebatado 14 das distinções.

quarta-feira, 17 agosto 2016 12:09
20 Graphis Awards para o design português

Assim, a Omdesign conquistou Ouro com projetos para a Blandy's, para a Porto Ferreira e para a Unicer, bem como com uma ação de autopromoção.


Ouro (a dobrar) foi também o prémio atribuído ao White Studio com o projeto de branding para o teatro Municipal do Porto e com os calendários White Editions.


O Another Collective arrecadou igualmente Ouro com o projeto de branding Terminal 4450.
Prata foi o que obtiveram os projetos da Omdesign para o Porto Ferreira (dois), para a Kopke, para a Porto Barros, para a Warre's, para a Dalva, para a Ramos Pinto e para a Unicer – Casa da Cerveja, além de dois projetos de autopromoção da agência.

 

O design da Volta para a Sandeman conquistou também Prata, o mesmo acontecendo com o design do White Studio para a Gmund Paper e o da Adworks para a Seleção de Enófilos.

 

Os Graphis Awards são atribuídos anualmente pela editora Graphis, premiando o que de melhor se faz nas várias esferas do Design.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing