Criatividade

Desafio do CCP e SICAD soma 23 inscrições

A segunda edição do concurso de criatividade do Clube de Criativos de Portugal (CCP) e do SICAD (Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências) recebeu 23 inscrições. O objetivo era a criação de uma campanha sobre a prevenção do consumo de bebidas alcoólicas dirigida aos pais de menores de 18 anos.

terça, 30 agosto 2016 12:55
Desafio do CCP e SICAD soma 23 inscrições

Este foi um concurso aberto a todos os jovens criativos, de qualquer área de atividade – sejam designers, duplas criativas, diretores de arte, planners, redatores, entre outros – totalizando 32 profissionais inscritos.

Em meados de setembro será anunciada a lista de criativos que chegaram à shortlist e, em outubro, será revelado o vencedor, que receberá um prémio monetário de mil euros e verá a campanha veiculada nos suportes de comunicação parceiros das entidades que promovem o concurso.

Foram aceites todas as propostas em formato de campanha composta por um anúncio de imprensa, um mupi, um banner e um texto de rádio com um máximo de 20 segundos. O resultado final pretende sensibilizar, alertar e informar os pais para a importância de, em consonância com a lei, retardar o início do consumo de bebidas alcoólicas dos filhos menores.

O concurso do CCP e do SICAD conta com o apoio do ICAP (Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial) no acompanhamento e revisão de trabalhos, quanto à ética e conformidade legal, bem como no apoio à divulgação do concurso e do trabalho vencedor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

terça, 30 agosto 2016 13:33

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing