Criatividade

A Coca-Cola “trocou” as sensações por magia

Depois de ter introduzido o posicionamento "Taste the Feeling" em janeiro, a Coca-Cola "troca" as sensações pela magia. Com criatividade da David, produção da argentinacine e som da Elefante Resonante, o novo spot da marca mostra um grupo de amigos numa esplanada, que é surpreendido pelo mágico Justin Flom.

quarta-feira, 31 agosto 2016 13:18
A Coca-Cola “trocou” as sensações por magia

Ao chegarem os pedidos à mesa, uma das raparigas queixa-se que tinha pedido uma Coca-Cola Zero e não uma normal. Depressa o mágico, mascarado de empregado de mesa, afirma que isso não é problema e transforma a garrafa na bebida pretendida.

Seguidamente, o mágico faz o mesmo com uma Coca-Cola Light e ainda uma Coca-Cola Life. A ilusão final é fazer desaparecer uma garrafa que surge dentro da mala de uma das raparigas do grupo.

Todos os truques foram filmados ao vivo, assegura fonte da agência criativa David.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quarta-feira, 31 agosto 2016 13:20

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing