Criatividade

Jack the Maker entra na Casa da AQKA

A Jack the Maker acaba de fechar uma parceria com a AKQA de São Paulo, que se estende ao grupo WPP no Brasil. O desafio parte do português Hugo Veiga que convida o laboratório criativo de Tiago Alvorão, Vasco Barbosa e Ricardo Espada a fazer parte da Casa.

segunda, 12 setembro 2016 13:03
Jack the Maker entra na Casa da AQKA

Esta é uma parceria na qual, segundo Ricardo Espada, já trabalham há algum tempo, e que surgiu de um desafio de Hugo Veiga e de Diego Machado, para integrarem a AKQA Casa, a agência digital do grupo WPP.

"Os nossos objetivos são estar presentes num mercado que vemos como estratégico, mas especialmente estar junto de pessoas fantásticas e numa organização com uma vontade enorme de fazer e fazer bem", afirma Ricardo Espada.

Por enquanto, adianta, estão a trabalhar o mercado brasileiro "de uma forma livre", não tendo nenhuma limitação em termos de projetos. Mas "obviamente que a proximidade torna a colaboração com a AKQA e as agências do grupo WPP mais próxima", aponta.

Esta parceria já implicou um reforço da equipa em São Paulo, com a contratação de Wesley Lee, que ficará responsável pelo desenvolvimento tecnologia. Em Lisboa, a agência também sentiu necessidade de contratar um designer – João Vidigueira – que fará dupla de criatividade tecnológica com João Mendonça. Desta forma, afirma Ricardo Espada, garantem uma oferta 360.

"Mas não vamos ficar por aqui, estamos efetivamente à procura de reforçar a nossa equipa com as pessoas certas. Em breve teremos mais novidades", adianta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing