Criatividade

Design do White Studio para o Porto com “sotaque” asiático

O projeto de identidade visual que o White Studio criou para a cidade do Porto está em destaque na revista asiática Design 459, que dedica um número especial à construção das marcas de cidades.

terça, 13 setembro 2016 12:45
Design do White Studio para o Porto com “sotaque” asiático

O rebranding, liderado pelo fundador do estúdio, Eduardo Aires, conta com design de projeto Ana Simões e Raquel Rei, e fotografia de Alexandre Delmar.


A equipa do White Studio partiu do pressuposto de que, para cada pessoa, o Porto é único, tendo-se proposto criar uma identidade visual que fosse um sistema vivo. O Porto, explica, precisava de mais do que um ícone ou um logo. Precisava de complexidade, de vida, de histórias, de personalidade. Daí ter sido acrescentado um ponto ao nome da cidade.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing