Criatividade

Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

O logotipo e embalagens desenvolvidos para o azeite Casa S. Miguel, com assinatura da Candesign, foram elogiados pelo Packaging of the World. De acordo com o crítico, o uso de latas para armazenar o produto e a caixa de madeira de edição especial são os elementos mais originais.

quinta, 22 setembro 2016 12:59
Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

A marca Casa S. Miguel pertence à Directo da Terra, uma produtora de azeite localizada em Trás-os-Montes e criada em 1837. Foi essa antiguidade que levou a designer Ana Lisa Luças a apostar numa imagem vintage e que transmitisse o mesmo prestígio "que uma boa garrafa de vinho", salienta.

Assim foram criadas duas latas de 200 e 500 mililitros e ainda uma garrafa, com variedades diferentes de azeite. O rótulo privilegia os tons de dourado.

Escreve o crítico do Packaging of the World que a lata torna o produto num item colecionável e num "novo tipo de prenda".

Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing