Criatividade

O Steve é o nosso jurado no Eurobest

O diretor criativo da Leo Burnett Lisboa, Steve Colmar, foi convidado a integrar o júri do Eurobest. Brasileiro a trabalhar no mercado português é, assim, o representante nacional no festival europeu de criatividade que se realiza de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Roma.

sexta, 30 setembro 2016 11:11
O Steve é o nosso jurado no Eurobest

Assim, Steve Colmar vai contribuir para avaliar os trabalhos dos concorrentes em "Outdoor e Rádio".

"Os prémios Eurobest são conhecidos por ser o ponto de referência da criatividade europeia", afirma o managing director dos Lions Festivals, Jose Papa. "A responsabilidade de definir este nível de referência está inteiramente com os nossos jurados, por isso assegurar que são criativos bem respeitados e progressivos é crucial. Prosseguindo o esforço do ano passado, estamos orgulhosos por poder afirmar que 40% dos nossos jurados são mulheres. Este é um passo importante no estabelecimento de um equilíbrio de géneros nas indústrias criativas europeias, e mostra, mais uma vez, que o Eurobest está a liderar este processo".

A par do diretor criativo da Leo Burnett Lisboa, o Eurobest selecionou 115 profissionais da indústria para avaliar os trabalhos nas 14 categorias a concurso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing