Criatividade

Os 300 anos da Quinta do Vallado têm Omdesign

"Quinta do Vallado. 300 Anos no Coração do Douro". É este o mote que assinala os três séculos de história daquela quinta de Vale do Douro. Um marco que fica agora numa obra literária cujo design, paginação e produção são da responsabilidade da Omdesign.

quinta-feira, 13 outubro 2016 11:12
Os 300 anos da Quinta do Vallado têm Omdesign

Trata-se de um livro da autoria de Gaspar Martins Pereira, professor catedrático e historiador portuense, e com prefácio de António Barreto, "sobre a história da marca e a viagem percorrida por seis gerações da mesma família, que tem preservado o seu património até aos dias de hoje", refere a Omdesign.

Para esta obra bilingue, a agência de Leça da Palmeira apostou num design "arrojado e apelativo" para as 224 páginas que a constituem. Conta a Omdesign que os 300 anos da Quinta do Vallado são contados através de uma "leitura fluída, com imagens emblemáticas que ilustram o passado, o presente e remetem para o futuro, ao mesmo tempo que espelham a riqueza natural e paisagística, a diversidade de produtos e os vários serviços que a quinta tem para oferecer, nomeadamente ao nível do enoturismo".

A Omdesign, de forma "a fazer sentir a história da Quinta do Vallado", procurou incluir "acabamentos diferenciadores", com o intuito de despertar o lado sensorial e reforçar, simultaneamente, a tradição e a qualidade, "valores fundamentais desta quinta centenária".

 

Os 300 anos da Quinta do Vallado têm Omdesign

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing