Criatividade

Nos LIA Awards, a Young chegou à shortlist

A criatividade da Young & Rubicam Lisbon para o suplemento BI, do jornal i, continua a somar distinções. Depois de ter sido destacada por várias publicações da especialidade, e de, entre outros prémios, arrecadar dois leões em Cannes, está agora na shortlist dos London International Advertising Awards (LIA).

quinta, 13 outubro 2016 13:05
Nos LIA Awards, a Young chegou à shortlist

Ainda só são conhecidas as shortlists de Billboard, Branded Entertainment, Music & Sound, Music Video, Poster, Print, Production & Post-Production, estando assim nove categorias por apurar.

A Young & Rubicam Lisbon disputa o prémio nas categorias de Poster e Print, sendo, até agora, a única agência portuguesa em destaque. Trata-se da campanha "Até os grandes líderes precisam de desligar", um trabalho de Bernardo Majer, com direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota.

Os vencedores são conhecidos a 2 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing