Criatividade

Steve e Nuno na direção criativa da Publicis One

Steve Colmar e Nuno Salvaterra acabam de assumir a direção criativa executiva da Publicis One, que agora engloba todas as agências do grupo em Portugal. Os profissionais ocupavam, respetivamente, o cargo de diretor criativo, e de head of Design e head of Art da Leo Burnett.

quinta, 13 outubro 2016 18:34
Steve e Nuno na direção criativa da Publicis One

Segundo a Publicis, as substituições para os cargos anteriores de Steve Colmar e de Nuno Salvaterra serão anunciadas em breve, bem como o número adicional de futuras contratações para fortalecer as equipas criativas do grupo.

"A nossa transformação como Publicis One mantém as fortes marcas Leo Burnett, Publicis e ARC. Todas com os seus líderes criativos e respetivas equipas. Steve e Nuno vão agora dirigir o Grupo e garantir que qualidade de trabalho das nossas três agências cumpre altos graus de exigência, bem como integra o Digital e o Design em todas as equipas e seus trabalhos.

"Ambos os profissionais estão entre os melhores criativos de Portugal e estão bem preparados para esta oportunidade única. Com o cliente sempre no centro de tudo o que fazemos, não tenho dúvidas que o nosso trabalho criativo brilhará agora ainda mais para os nossos clientes", diz o CEO da Publicis One em Portugal, Anthony Gibson.

Steve Colmar e Nuno Salvaterra juntaram-se à Leo Burnett há 7 anos e, desde que lideram criativamente a agência, foram considerados a Melhor Agência de Portugal, durante seis anos consecutivos, no El Ojo de Iberoamerica. Além disso, fizeram parte da equipa que ganhou prémios em Cannes Lions, D&AD, One Show, LIA, NyF, Eurobest, ADCE, El Ojo, FIAP e CCP, onde na última edição conquistaram a distinção de Melhor Diretor Criativo.

"Acreditamos firmemente na visão da Publicis One. Especialização e integração ao serviço de marcas fortes, com uma liderança criativa que visualize e ponha em prática estas sinergias. Temos uma base de talentos incrível e alargada para poder servir melhor os nossos clientes. E isto é muito desafiante", diz Steve Colmar.

"Grandes ideias criativas com um design forte e vertente digital integrados desde as fases iniciais do projeto, é o que os clientes pedem mais agora. Trabalhar conjuntamente com o Steve vai permitir uma consolidação mais forte desta oferta única a todos os nossos clientes", afirma Nuno Salvaterra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing