Criatividade

A Fuel também está nos LIA Awards

Há mais uma agência portuguesa na shortlist dos London International Advertising Awards (LIA). Trata-se da Fuel que, com a campanha "Escova de Dentes" para o Continente, disputa o prémio na categoria de TV/Cinema/Filme Online. Junta-se assim à Young & Rubicam como as únicas portuguesas entre os finalistas.

quarta, 19 outubro 2016 11:00
A Fuel também está nos LIA Awards

Depois de ter sido destacada por várias publicações da especialidade, a campanha de Natal do Continente, com criatividade da Fuel e produção da Show Off, integra agora a shortlist TV/Cinema/Filme Online dos LIA. Mais precisamente é com o spot "Escova de Dentes" que a agência portuguesa disputa o prémio.

"Porta-te bem. O Natal está a chegar" é o conceito da campanha, que tinha como objetivo incutir bons comportamentos nas crianças, como lavar os dentes e comer a sopa até ao fim, para que sejam recompensadas pelo Pai Natal.

Comenta Marcelo Lourenço, diretor criativo da Fuel, que a agência procurou ser diferente e dar um toque divertido à campanha de Natal, uma vez que, nesta época, as marcas procuram uma abordagem mais emocional.

Já a Young & Rubicam Lisbon disputa o prémio nas categorias de Poster e Print, com a campanha "Até os grandes líderes precisam de desligar", um trabalho de Bernardo Majer, com direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota.

Os vencedores são conhecidos a 2 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing