Criatividade

A NOSSA também está no El Ojo

Há mais uma agência nacional entre os finalistas da XIX edição do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade. Trata-se da NOSSA que, com o Live GIF criado para a Somersby, disputa o prémio na categoria "Promo e Ativação". Já a Fuel vê o filme "Welcome" integrar mais uma shortlist.

terça-feira, 25 outubro 2016 11:16
A NOSSA também está no El Ojo

A NOSSA junta-se assim à Fuel e à FCB Lisboa, que já haviam sido incluídas nas shortlists do concurso. Compete em "Promo e Ativação", na subcategoria de "Lançamento", com a campanha online criada para a Somersby no âmbito da apresentação da nova sidra Citrus. Seguindo o mote "Frescura sem fim", a agência desenvolveu um live GIF que, durante 24 horas, mostrou o Lord Somersby a apresentar o novo produto da marca. Um trabalho que "deu que falar", tendo sido destacado por várias publicações internacionais da área.

Já a Fuel, candidata ao prémio em "Cinema/TV", integra mais uma shortlist com "Welcome". Disputa assim o prémio em "Produção Audiovisual", na subcategoria de "Melhor Direção".

Esta edição do El Ojo conta com vários jurados da indústria criativa nacional. São eles João Vilela, da Krypton, Pedro Bexiga, da Fuel, Miguel Varela, da Garage, Luís Coelho, da Wunderman, José Carlos Bomtempo, da BAR, e Edson Athayde, da FCB Lisboa e, ainda, o diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, Hugo Veiga, que representa o mercado brasileiro.

A XIX edição do El Ojo, que acontece de 2 a 4 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, conta com outros representantes da indústria criativa portuguesa. São eles Miguel Simões, CEO e sócio da Lola MullenLowe, e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.

Na última edição, a Leo Burnett conquistou Prata, a BAR trouxe Bronze e a Havas WW ganhou a "Melhor Ideia Local".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing