Criatividade

“Melhor Produtora” e “Melhor Realizador”. A disputa faz-se entre a Garage e a Krypton

A organização do El Ojo, festival ibero-americano de publicidade, já escolheu os candidatos com "Melhor Desempenho". Garage e Krypton competem pelo título de "Melhor Produtora Local", e os realizadores Fred Oliveira, Rogério Serrasqueiro e Enrique Escamilla estão entre os nomeados a "Melhor Realizador Local". 

segunda, 31 outubro 2016 11:59
“Melhor Produtora” e “Melhor Realizador”. A disputa faz-se entre a Garage e a Krypton

Garage e Krypton são as únicas portuguesas candidatas a "Melhor Produtora Local" do El Ojo. A primeira, conta com dois profissionais entre os nomeados a "Melhor Realizador Local". São eles, Enrique Escamilla e Rogério Serrasqueiro, que o ano passado conquistou o segundo lugar nos Young Director Awards.

A Krypton tem também um profissional entre os nomeados. Trata-se de Fred Oliveira que compete ao lado de Enrique Escamilla e Rogério Serrasqueiro.

Este ano, o El Ojo conta com vários jurados da indústria criativa nacional. São eles João Vilela, da Krypton, Pedro Bexiga, da Fuel, Miguel Varela, da Garage, Luís Coelho, da Wunderman, José Carlos Bomtempo, da BAR, e Edson Athayde, da FCB Lisboa e, ainda, o diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, Hugo Veiga, que representa o mercado brasileiro.

A XIX edição do El Ojo, que acontece de 2 a 4 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, conta com outros representantes da indústria criativa portuguesa. São eles Miguel Simões, CEO e sócio da Lola MullenLowe, e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 31 outubro 2016 13:10

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing