Criatividade

Young Creatives, o desafio está lançado

Criar um conceito único que reflita o papel da EDP enquanto energia oficial da música e do desporto. Este é o briefing que foi lançado hoje aos jovens criativos portugueses no âmbito da edição deste ano da competição Young Creatives do Eurobest.

segunda, 31 outubro 2016 13:19
Young Creatives, o desafio está lançado


Justificando o desafio, a diretora de Marca da EDP, Ana Sofia Vinhas, afirmou que a música e o desporto são dois territórios muito importantes para a empresa, que já os apoia há vários anos.


Os candidatos têm até dia 14 de novembro para apresentarem as suas propostas, sendo que a 17 são divulgados os cinco finalistas que, a 21, vão defender presencialmente os trabalhos perante o júri.


A avaliar quem vai representar Portugal no Eurobest, que decorre de 30 de novembro a 02 de dezembro em Roma, estão 15 jurados: Abdul Karim, da EDP; João Oliveira, da JWT; Jorge Coelho, da Ogilvy; José Bontempo, da BAR, Nuno Jerónimo, d'O Escritório; Paulo Pinto, da Havas; Pedro Ferreira, da Y&R; Pedro Ribeiro, da comOn; Lourenço Thomas, da Partners, Rita Salvado, da McCann; Marcelo Lourenço, da Fuel; Tiago Viegas, da The Hotel; Marco Pacheco, da BBDO; e Victor Afonso, da FCB.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 31 outubro 2016 13:20

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing