Criatividade

A FCB tem a "Melhor Ideia Local"

A FCB Lisboa é a grande vencedora da "Melhor Ideia Local" no festival El Ojo de Iberoamérica, prémio que disputava com as agências portuguesas Fuel e NOSSA. O troféu foi conquistado com a campanha "Home", desenvolvida para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

quinta, 03 novembro 2016 13:18
A FCB tem a "Melhor Ideia Local"

O "catálogo" criado para a APAV que, em vez de móveis contém estatísticas da violência física e psicológica praticada em Portugal, volta assim a ser premiado, agora em Buenos Aires. É que "Home" tinha já conquistado vários prémios como Ouro nos Golden Award of Montreaux, Prata no FIAP e Bronze no Eurobest.

Este ano, o El Ojo conta com vários jurados da indústria criativa nacional. São eles João Vilela, da Krypton, Pedro Bexiga, da Fuel, Miguel Varela, da Garage, Luís Coelho, da Wunderman, José Carlos Bomtempo, da BAR, e Edson Athayde, da FCB Lisboa e, ainda, o diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, Hugo Veiga, que representa o mercado brasileiro.

A XIX edição do El Ojo decorre até 4 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, altura em que deverão ser conhecidos os vencedores das restantes categorias.

Na última edição, a "Melhor Ideia Local" foi entregue à Havas WW.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 03 novembro 2016 13:24

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing