Criatividade

LIA dão Ouro e Prata à Y&R

A criatividade da Young & Rubicam para o suplemento BI, do jornal I, acaba de conquistar Ouro e Prata nos London International Advertising Awards (LIA). Já a Fuel, que competia em TV/Cinema/Filme Online, ficou pela shortlist.

sexta, 04 novembro 2016 13:01
LIA dão Ouro e Prata à Y&R

Foi na categoria "Poster" que a agência nacional conquistou Ouro, já a Prata foi atribuída em "Print". A campanha "Até os grandes líderes precisam de desligar", um trabalho de Bernardo Majer, com direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota, tinha já sido destacada por várias publicações da especialidade, e conquistado, entre outros prémios, dois leões em Cannes.

Já a Fuel, que disputava o prémio em TV/cinema/Filme Online com a campanha de Natal do Continente, ficou pela shortlist, não tendo conquistado nenhum prémio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing